quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Semanal por LX

Depois de tantos pedidos... lá vou eu!!!!
Desta convidei "ou fui convidado" ou "pressionado"  hehehhe
 pela minha namorada a dar uma voltinha de BTT
Também tem direito
E sei o quanto que os meus amigos tem de inveja de não passar por isto
(ou não) eheheh
Então decidi mostrar á minha namorada como é andar de bicicleta em plena Lisboa
Fazer exercício.. ver a paisagem (e outras coisas que ela nem reparou).
Assim aprontei a sua KTM o seu equipamento (ou o meu)
 desde a roupinha ao Garmin, passando pelo doping!!
É assim quando querem, querem tudo!!
E arrancamos..
 Uma breve passagem obrigatória, por Monsanto,
 onde as dificuldades se começaram a  impor..
 No fim da ponte já estava de língua de fora hehehehe
 A descer estava ela bem..
 Vamos apanhando as ciclovias por Lisboa, e o ritmo ia-se impondo

 Chegada ao Marques, já se contavam com 11km,
 é melhor mas é voltar para trás, se não ainda dá uma salipompa á rapariga!!


 Até que a pico.. e não é que a maluca vai!!!!
Capaz de se esparramar dentro a água!! 
Ai moça dum Raio!!! è mesmo maluca
 Voltar para traz, as subidas quase que rebentavam com tudo!
 Mas safou-se muito bem.. e com objectivos cumpridos
Cheia de dores heheheh
 Foi uma boa Voltinha, para a primeira vez 23km foi bem bom.. 
para a próxima vamos mais longe..
Aldo não te ponhas a pau, ainda a meto ao teu lado hehehehe

E foi uma manhã bem passada,
Divertida, e que todos o BTT´s devia de experimentar
Velar a mulher a passear sem largar as meninas "bikes" hehehe
Chama-lhe parvo!!

2 comentários:

  1. Não estou cheia de dores!! Afinal o que são 23Km? nada....ihihih. Manhã divertida e muito atribulada. Para voltar a repetir! As mulheres e namoradas do grupinho dos BTT se quiseres combinem com os vossos namorados ou maridos e vamos todos.Soraia

    ResponderEliminar
  2. Ena! granda maluquice!!
    ainda dás cabo da rapariga!! se calhar andas com algum plano!!... lol
    ao menos assim és o que anda mais!! ihihihihihi...
    abraço

    ResponderEliminar