terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não sei onde.. mas.. para mim Malveira 2

Olá a todos.. Já sei.. desculpem o atraso mas o pc anda me a deixar os olhos em braza..
Ao fim de 15 dias sem pegar na ginja,  aceito o convite da malta da oficina das bicicletas
"Há e tal.. bola lá. a malta do clube precisa de fundos.."
Ok bora nessa, ainda não sei bem onde andei, mas tudo bem...
Assim sigo a tão conhecida carrinha do sistema..
Levantamos o dorsal, onde aproveito para dar um toque em um bolo delicioso
e logo preparar o material para o arranque.
 O feijanito verde já lá estava.. hihih Ti Luis
E lá começamos a rular..
ao fim de tanto tempo sem andar, e depois de uma semana cheia de pressão,
a vontade era muita.
e começo logo a mastigar..
 a primeira paragem, a malta já andava com a bike á mão
e eu a resmungar...
 Mais á frente.. outro ajuntamento.. mais bike á mão.. e eu... já a pensar..
 vais levar uns pontinhos negativos ehhehehe
Mas depois até pensando bem foi o melhor..
A malta ficou mais dispersa e rolava-se mesmo muito melhor.
E começavam a surgir as descidas.. e boas subidas..
Até que o Telmo se mete na conversa... e eu.. adeus ó Chico..
 lá ando quase 4km sozinho.. sem mesmo ver ninguem á minha volta..
Passando por paisagens magnificas.. trepando subidas acentuadas,
 cheias de pedra escorregadia..
Trilhos, nivel máximo de técnica "aqueles que fazem doer o braços"
acompanhados de paisagens magnificas..
 Por fim lá vejo o meu grande amigo Telmo a bombar na minha direcção
Não sei de já repararam mas ao lado deve está um canil.. 
mais pareciam vivendas geminadas.
 Magnifico!!!
Descemos aquele serro.. lá ao meio dá para reparar alguns companheiros
É trilho para boas unhas aviso já..!!
E lá continuamos a rolar.. 
 As nossas marcações.. Sacos dos mosqueteiros.. 
Gostava de ver quem os vai tirar no fim..
E continuamos.. sempre num rotineiro  desce/sobre/desce/sobe.. 
 Algumas vezes lá tinha de ser "à lá pata"
 Mas valia sempre a pena, quando começava a virar para o "Desce"
 Esta subida fizemos na Maratona da Malveira
 E iamos olhando para traz e dizendo.. já estivemos naquele monte ali..
Eu também a levava de pontas heheheh
 Nos cimos o descansar era merecido, e ao fim de alguns km 
 tinha de haver sempre tempo para uma foto
 O Telmo também as ia tirando 
 E os trilhos eram óptimos para tal
 
 E para fotos..
 E quando mete uma pinga de água, parece que tudo fica mais agradável..
Este sito estava repleto de paz.. sentia-se ali uma tranquilidade extrema.
Até porque já á muito tempo que vinha sozinho com o Telmo, sem ver viva alma!
 Como não podia deixar de ser!
 E ali parece que alguém tinha esquecido da roda!!
De certeza que não são Mavic! hheheh
Tá mal.. a sujar a ribeira
 
 Muita coisa boa, mas as marcas de que nem tudo é bom nas organizações
deste eventos,  no fim-de-semana passado houve outro invento por estes lados
Com passeio pedestre.. e as placas ainda estavam por todo o percurso
É pena.. deve de ser como os sacos de plástico.
E assim lá chegamos ao fim.
 Foi grande desafio trazer o dorsal no sitio, devido á sua fragilidade
E fomos ao almoço, passando por um belo banho de águinha quentinha 
 O frango estava extremamente óptimo e guloso
E no fim.. eu pergunto.. se eu e o Telmo eramos os da frente,
 como estes artistas todos chegaram primeiro???
O ti Luis e o Isidoro até já o banho tinha.. loool..
Trafulhas............
37.5km
 1200 de acumulado.
Gostei do passeio, estava mesmo a precisar de algo assim para descontrair..
O percurso foi 5*, adorei os trilhos, as subidas durissimas
as marcações não estavam más 5*
O almoço estava delicioso 5* 
Banho, e condições 5*
Foi um dia bem aproveitado, para descarregar alguma tenção acumulada
Ficando marcado por algumas frases..
"Não posso ir porque tenho de ir buscar a Gata" - David, no dia antes
"Vou mas é a pé para descansar" - Telmo
"Já estou farto de Subir" - Telmo
"Vamos tirar uma foto para descontrair" - Telmo
"Eu chego primeiro porque vocês se enganaram no caminho" - Ti, Luís
Só para enchuvalhar... hihiih
Deixo ainda um filme para demonstrar o acentuadissimo que era este terreno difícil..
Mas que nos dava espectaculares emoções 


Sem comentários:

Enviar um comentário