sábado, 3 de julho de 2010

Monsanto

Numa manhã fresquinha com uma grande preguiça lá levantei o peidol da cama para me despachar, tinha combinado com o Paulo Diogo, depois de uma semana sem fazer nada "desporto", pensei,, vamos lá ver o isto vai dar.. heeheh
Bom como no fds passado, graças ao furito que tive, espatifou-se a bomba.. ontem fui ter com o homem que mais percebe disso "as vx" hihi para ver o que se arranjava pra lá...
E.. ainda á gajos com sorte heheh que tem amigos á maneira, não só arranjou como deu uma bombinha nova.. sim, eu vi tirar do pacote.. Pacote da bomba, não do.. bem vocês perceberam.. okkk!!
Magano hem.. o puto!!

Já agora como agradecimento passo a publicidade. "merece"
Podia ser mais XPTO, sim, mas essas pagavam-se
então esta é um espectáculo heheh

entao lá fui, direito a casa do Paulo para o ir buscar, ao chegar prevalecia a resolução de problemas técnicos, pastilhas com óleo :/
Mudaram-se e ficaram fixes
E rumámos a Monsanto "essa bela localidade"

Ao entrarmos nos trilhos logo se deparou que a corrente não estava a ajudar, entao alguma perícia tinha de ser usada para suprimir uma má conjugação feita entre Shimano com uma corrente Sram 
Dá pincel né!! viver pra aprender, eu tb n saiba hihihi




Calma ppl que não rebentei com o homem.. foi depois de beber umas goladas do chafariz

Claro os dois actores principais :)









E umas boas fotos do Paulo..
Fica assim mais um dia para esticar a perna..
Tenho que começar a andar para preparação da Maratona da Vidigueira,
 pelo que me parece deve de ser a proxima.. 


Deixo a altimetria pro meu amigo André ver como se anda em Lx







Sem comentários:

Enviar um comentário