terça-feira, 29 de junho de 2010

Despertar 2010 Maratona de Beja

Depois de uma semana atribulada com exames e muito estudo,
sem qualquer tempo para o pedal, lá chegou o
 Domingo tão esperado,
Com a maratona de Beja, onde começou o vício o ano passado. Foi desde a nossa participação nesta maratona que se começou a investir em equipamentos, bikes de top´s, em tempo de treinos árduos, e este ano com grande destaque hihihihi "vou meter o ferrinho" em Doping hihiihi
Bom vamos mas é ao que interessa
Jantar  massa Fusili com atum "bonito" para preparar o corpo para o dia seguinte,
 sim é de apontar todos este pormenores pois foi a táctica para me superarem, tanto cobiçaram o atum que me deixaram mal disposto "ai é o melhor, ai é dos Açores, ai é o mais caro, ai nunca comeste um assim"" dassss rais parta o atum...


Bem.. Domingo presentes junto á sede do Despertar onde dá inicio sempre as maratonas, onde começamos a reunir o nosso pll.. e, sem mais nem menos.. Plim!! cá vai um fotão


A maralha do Pó na lama no seu melhor!!
"Claro ainda não tinha começado"
Começamos a alinhar para a partida e.. deparamos com..


Onde anda o pll??
esqueçeram-se que existe hoje aqui uma maratona?
Pois.. quando abri a Bike magazine e não vejo lá a publicidade da maratona pensei.. "fiasco"
No dia anterior ouço a organização "ai e tal, há ai maratonas q é só subidas, agente é mais a direito" chegou ao site, 300m de ACUMULADO!!!
Oh My Good
Mas prontus... vamos lá rolar, pq ainda vem alguém dizer que tenho a mania penso que sou o melhor, só quero é subir.. humm e tal.. atum Bonito.

Partida lagarta Fugida!!!

Começei a Rolar, tentando acompanhar o pessoal, com grande ritmo,
e esqueci-me que aquele não era o meu andamento..
Vai não vai prai aos 10 km ja devia de ir rebentado, não sei que se passou mas uma má disposição começou-se a impor, até que o meu companheiro andré se lembrou de levantar o selim, e eu aproveitei para tirar um pouco de ar ao pneu, a bike estava muito dura

Devia de trazer o pneu já com um pico, assim que aliviei, fiquei quase sem ar
Saquei a bomba maravilha, e Traxx Partiu-se :/
Mas que se passa hoje mon!!
Lá pedi um bombinha emprestada, o gajo mandou-a cá de uma maneira que me ia matando loool nem parou.. alentejano marafado.. só gritou "no fim tens de me a dar.."
OK meu!!
E claro, parou logo o Dr para a fotoreport, onde diz logo ele "os bons tb furam loool"
é verdade pai, é o q dá tirar os meus queridos Tioga, acho q ainda os vou por, se der os maxis vendidos..
lá dei uma bequinha de ar e arranquei
mas mais á frente pimba

A minha sorte foi logo o fotoreport parar pra me enxuvalhar mais um bocado, e o meu grande amigo Paulo que me ajudou, realmente quando o furo é na nossa bike ficamos desorientados.
"para registar que nesta altura passaram 2 membros da Team, e fizeram que nem nos viram.." hihihi ainda gozaram.. malvados..
A partir dai começamos a rolar, ao nosso ritmo, e sempre suavemente

Primeiro abastecimento, km 26, estava a ver que não havia dasss..
e lá vinha o sr da Fotoreport

Sr Dr

E com um andamento.. ui ui.. quem lá vou eu vendo no horizonte alentejano..
Quim da Palha.. lá ia ele
O menino que nem uma bombada de ar veio dar no meu maxxis novo.. agora gozo eu ctg hehehe

E mais uma foto profissional com o Paulo
Onde já cheirava a almoço..

Não estava mau loool
Pode-se dizer que...
O almoço era o mesmo tipo do ano passado, maratona rapada de pessoal, devem de ter tido medo de vir.
Abastecimentos, andei 26 km para ver uma água, ao km 10 já chama por ela.
Cheguei a passar uma linha de comboio sem um único membro da organização, estradas nos mesmos termos nem se fala quantas atravessei, só faltou darem o track e dizerem que o almoço era ás 12h, track que acharam que não era preciso, "há a malta não precisa" diziam eles..
O terreno, muito duro, muito pedra, muito estradão, para ajudar o amorcedor traseiro rijo que nem m..
Organização posso classificar como "muito pouco"
Não gostei :)  (2*)
Pro ano logo se vê





Sem comentários:

Enviar um comentário