quinta-feira, 8 de abril de 2010

Os treininhos da semana...

Pois sim, durante a semanita lá fui cravar o meu amigo Aldo "coisa nada difícil" para dar uns treininhos puxadinhos para A Serra Mai Linda de Lx.. e lá fomos os dois. "Ás 9 Na ponte de Rede do galinheiro.." terça.. dia espétacular, pois já a lama é muito pouca, e a terra começa a soltar e a fazer pozito..

Lá vamos ao trilho q eu mais adoro.. e q o Aldo.. nada... é uma escarpada gradiiii hihihih

Quinta: Que surpresa a nossa quando de repente no meio do matagal... Ui.. épa.. olha lá quem encontrámos.. o nosso grande amigo que foi pra Bruxelas e nunca mais o tínhamos visto..



O Cherne da Tanga..
Na preparação para a nossa foto-recuerdo.. vem a celebre pergunta.
"Então.. o que voçes fazem na vida?" :-/
Ò amigo.. das duas uma.. ou me queres levar pra Bruxelas, ou tás a ver que vais ser corridinho e queres tacho.. Grande Barroso... heheheh

2 comentários:

  1. Epá!! há ai nessa foto um gajo famoso...
    o de vermelho, claro!!
    ahahahah!!

    ResponderEliminar
  2. Só Tu Dário Manuel....pra uma foto destas...e ainda, por cima tratas o moçito por Tu...tá mali....bela foto...xim senhor...mas cá pra mim, o mais famoso é mm o de vermelho....lolololol...

    Nandinha

    ResponderEliminar