domingo, 4 de abril de 2010

BTT- Guincho

Pois é, lá começou a preparação para a ultra maratona de Serpa, sim apesar de só fazermos metade, para nós é ultra na mesma looooll vão ser 80 e qualquer cs km, que n estamos nada habituados e temos de dar andamento ás pernocas..


Então Domingo de Páscoa, onde ninguém quis sair pra moenga, lá fui eu fazer o meu treino seguindo as regras á risca, sem paragens, alimentação na altura certa e sempre a meio gás.


Ainda nos primeiros km´s passei por Carnaxide, onde fui ver com muita atenção os pormenores de algo que acho magnifico... o aproveitamento de betão a ar aberto com Grafites, não é uma boa ideia? escusavam os putos de andar a pintar as fachadas dos nossos prédios e comboios, e as câmaras convidavam-nos para concretizar este tipo de maravilhas. Friso desde já que as únicas grafites que gosto são as de desenhos, pq as mais comuns "tag´s" são a coisa mais horrível que já inventaram, demonstra a falta de criatividade e habilidade.





Muito bem elaborado nê??? bem podiam pintar o estádio da luz assim.. já q coitadinhos n tiveram orçamento pras tintas é só betão ://


Bem, e assim lá continuei o meu treino com o objectivo de chegar ao Guincho, só pra ver se havia lá muito vento hihih..


Passando por paisagens magnificas.. ainda dizem que lá fora é que é bom.. pois sim.. não há-de ser por nada que Lisboa foi a cidade mais visitada este ano.






E lá cheguei ao fim de 40 km Guincho sempre magnifico, e
por sinal com muitos ciclistas e desportistas.. o português está a começar a sair de casa!! alguns..
Apesar de agora ter dado uma noticia que o Pt é dos mais perguisosos.. calhando é..
Sim... estava muito vento...






E começou a desgraçada volta..



Até que ao chegar a Algés.. passando pelo Restelo, em vez de ter de subir a martirosa AV Cabos de Ávila, pensei... como estará a minha linda Serra de Monsando.. aii n resisti.. fui dar um giroo por lá.. Só ver se ainda havia muita lama....


Ui cá está ela :) a minha "maquina de Sofrer" como diz o Soares

Mondraker Bike


A minha companheira de grandes voltas.. grande maquina..

Pois em Monsanto lama já era pouca, o que havia era muitas árvores tombadas, a tapar os nossos belos trilhos... nada que com uma bela ginástica n se ultrapasse.. "tb faz parte"

E pronto, assim lá cheguei á toca ao fim de 79.5km.. nada mau hem.., com um bom treino em cima, e adivinhado o belo do almoço que já era tão desejado..

Sem comentários:

Enviar um comentário