domingo, 2 de outubro de 2011

Belas, com pessoal "Valente"

Então vamos fazer um "Review" 
para precisarmos o poder da Internet!
À uma semana a trás.. era publicada esta foto!!
onde eu dizia
"fiquei fã dos reflectores"
Eissss queeeee...
uma semana depois...
 e com uns km de distância
Eis que....
 Fiquei Triste!!!
Eu gostava dos belos dos Laranjinhas..
hihihiih
Mas pronto..
Lá arrancamos.. e quem era o guia???
 Pedro Mariano!
 Com a sua trupe dos Valentes
 Sem reflector.. :(
 e a fazer os trilhos ao contrário!!
de onde eu conheço isto!!!
 E o Bruninho a dar o seu melhor..
Pimbas..
Mas não foi a ultima..
 ainda houve tempo para grandes subidas
 Aiii aiii.. sempre com as Bikes á mão..
que vergonha!! :-P
 Mais uma vez...
Não percebo estes rapazes..
vem fazer BTT ou correr!?!?
Até nas descidas vinham á mão!

 Aqui o momento alto da volta
Pedro a saborear o pino!! hhehe
O Bruninho tanto caiu.. que..
 Partiu o drop-out
E que eu sugiro logo..
fazermos uma single speed
 Espectáculo!!! mas as vezes ainda saltava a
 corrente, então!
 Uma braçadeira para fazer de esticador!
 A risota era intensa..

mas decidimos apontar para casa
apanhar o alcatrão
o Bruninho estava de rastos coitado hehhee
e a bike emanava ruídos..
parecia quando éramos novos
e colocávamos as cartas a bater
nos raios para fazer barulho!! 
 Ainda tivemos umas boas vistas pela Quinta de Belas
E ai que o Bruninho se transforma
 O Pedro emprestou-lhe a bike para se despacharem
mas parecia que tinha deixado o depósito
vazio!!!
Ele ficava na mesma para traz!!
(ai, isto não era para dizer hihihi)
E assim foi, mais uma voltinha porreira
com os Valentes do Pulido
Eles seguiram para casa e eu!
Segui o Aqueduto das Águas livres até à minha!!

Sem comentários:

Enviar um comentário