sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ferrobico 2011

Depois de muito tempo as cá está.. aqui vai hehehe
O muito trabalho, e pouco tempo assim o dificultaram esta publicação...
Assim.. mais um ano rumamos em direcção á Cabeça Gorda - Beja
para mais um passeio dos nossos compatriotas do Ferrobico 
 A manhã começou um pouco encoberta, mas a vontade era muita 
E aqui os meninos já davam nos pós..
E a malta arrancou, e em grande velocidade, como é habitual no
Alentejo.. até me senti mal disposto..
mas as coisas foram andando ao seu ritmo
arranquei e continuei com o Dr a meu lado,
 assim que apanhamos a primeira subida.. 
Nunca mais o vi....
Mas andava bem acompanhado..
Bidé, Raminhos, Dr e João
E qué que reparo eu...
Olha-me, esta nova moda.. uma saiola no 
calsonete das mulheres.. Belooo..
 E lá continuei eu com os meu patrícios de Barcarena..
 
 Que ja vinham a confraternizar com a malta de Beja eheh
Dizia ele.. "Estava mal, mas ja mamei uma saqueta
 daquelas que vendem na sport zone e já tou melhor..
hehehhehe
 Este percurso teve a particularidade de ser muito rolante..
e apresentar paisagens espectaculares..
muito bom mesmo..
 Zonas rápidas..
 que a malta ia curtido mesmo na boa
 E teve a particularidade de ter terrenos de várias caracteristicas
Terra batida, alguma areia, cascalho.. 
e como não podia de ser lamaaaa hehehe
"o meu Terreno"
E quem disse que o Alentejo é sempre a direito
Até saltavam os bofes..

 Lá em baixo nem sabiam o que lhes esperavam..
 e ai chegamos ao segundo abastecimento, nem sei que tinha
Mas logo pela aparência estava bem cheio de fruta e aguas
No primeiro parei para colocar uma água dentro do camelbak
vem de lá um chavalo aperta-me o saco e diz..
"mas que que tens ai dentro"
e havia sumo por todo o lado dasssssssss
 E assim lá continuei por mais umas belas subidas..
boas páh!
E lá chegamos ao fim..
Com grande ganga..
hehehe
 Aqui o Dr uns minutos mais tarde com um reponho de Poejos no bolso de traz..
 E uma foto da malta do Pó na Lama
Lavagem das bikes ficou por uma mangueirita que o Dr encontrou  hehe
 Aqui o Dr já marcava o primeiro lugar na fila para o almoço
Granda lata!!
 Uma carninha na braza com uma saladinha.. belo.. 
 Bela moça.. era as duas de cada vez hehehehe
acabado.. rumo a Lx que se faz tarde
Desta fui com a malta de Barcarena que me deram uma óptima carona!!
Grandes malucos hehehehehee
ainda deu para fazer uma paragem em Alcácer do Sal 
E derrubar uns camarõezitos com uns lagostins
e claro com umas minis  
Foi uma óptima Maratona, um dia bem passado
Uma óptima organização 5*
Percurso muito bem marcado 5*
Abastecimentos 2 e atulhados de pessoal a ajudar e de comida 5*
Chegada, o gordo sempre na berra!! e aditivos para recompor a malta 5*
Banhos estiveram razoáveis, água quente para todos 5*
Almoço 5*
E lembranças.. espectacular..
 Pode se dizer que mais um ano, mais uma boa organização
da malta desta pequena aldeia
Opessoal ficou bastante contente.
E tal como prometido deixo a foto do meu grande amigo
Ricardo de Barcarena
Que ainda não tinha iniciado a maratona 
Saca um cavalinho..
e caiu de nem uma tábua no chão heheheh
e Cú neste estado!!!
Já foste!

Sem comentários:

Enviar um comentário