sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia do desaparecimento...

O dia adivinhava-se chuvoso..
Mas por azar.. ou não.. quando acordo, não chovia!
Bem lá me despacho e arranco à oficina das Bicicletas
 Para ir dar uma voltinha com a malta...
Ao chegar..o normal.. Ti Luis atrasado.. 
o que ele trazia nos bolsos..
 Hoje a voltinha era só mesmo alcatrão, para testar a malta que no próximo
fim-de-semana vão fazer os 100km..
 Assim levei a "Ferrari"  :)
do melhor para rolar hehehe
 Já outras maganas esperavam..
 E o Sr Telmo com o seu Guarda lamas maravilha..
Nesta safa-se, não tem amortecedor ehehe
 Ainda ouve tempo para mais uma paragem..
Para tomarem o mata-bicho
E arrancamos direito á marginal.. e.. que começa a descarregar
Que foi um disparate.. A sorte vou ter levado o impermeável hiihih
Mas a marginal era um meio.. e Sintra um fim..
Até que ao passar por Cascais.. ui..
Todos viram para dentro.. ou para traz.. sei lá..
E eu desapareci
Cá eu vou para Sintra.. e fui.. ehhe
Sozinho!
 Ao chegar ao Guincho tinha de escolher o caminho..
 Sintra centro.. ou Serra.. 
 Hum... Serra..
e na Malveira da Serra corto caminho..
Corto a Serra direito ao Autódromo e Sigo para Tires..
 
 Onde ainda vejo umas avionetas quase a cair heheh
devia de ser aulas de voo eheh 
Foi uma voltinha boa para por a perna em forma
76km
com 1000m de altimetria.. ás 13h já estava em casa
Parece-me bem.. agora..
A maneira como deixei a malta dos 100km..
que por volta dos 30km já se queixavam e era alcatrão..
Não sei não!!
espera-se uma boa jornada para o próximo fim-de-semana!!!!
Belooooooooooooooooo
Gosto disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário