sexta-feira, 14 de maio de 2010

Trigaches


E assim lá começou mais um passeio...

A vontade era 0... no dia anterior choveu a tarde/noite toda.. e noite.. q acabou bem tarde e bem regada hehehehhe

Bom mas lá tirei a magana de cima do carro e aos pouco me vesti, e já com o dorsal (003) arranquei prá partida..

Uiiii começou a chover a cantaros.....



Pareciam pintos a esconder-se da chuva hehehe
Bem e com muito custo lá arrancámos, com muita chuva e adivinhando-se uma grande molha.. mas ja q era pra ser.. molhava-se bem..

Até que... lama... muita.. nem conseguia andar, tive de cavar na bike pra tirar alguma.

Levantar a bike do chão na conseguia, n tinha força,
se ela pesa cerca de 14kg, á certa estava com uns 30kg



Até que, porém.. fui ficando para trás.. para poder dar algum animo á malta do PpL

Mas não consegui ficar-me muito tempo e fui pedalando ao meu ritmo para n ficar de rastos eu tb

E pensava.. O Sr Dr já lá vai, nem espera por ninguém, sempre a rolar.. até que para grande espanto lá começo a ver ao fundo uma camisola da equipa ao lado da bike a tirar-lhe lama.. heehehe comecei me logo a rir.. estás no papo Sr dr.. ehhe

Mas não previa eu que ao passar pelo local onde ele estava parado e.. GGGRRRRrrr

Afundei.. a bike atascou, encheu de lama e não andava..

Bem gritei com alguma agonia.. Paiiiii ajuda-meeeee
Tá quieto ó chico.. olhou pra mim.. e hó pira-te..
mas com grande determinação lá o apanhei
a lavar a KTM

Onde aproveitei para com grande astucia para lhe dar a sapatada, passando por dentro de Agua hehehhe o mundo é dos desenrrascados

Onde por sinal se andava bem melhor que na estrada normal
E o Sr Dr.. atascado até as orelhas...
Até que depois de um breve abastecimento, pergunto:.
bem vamos embora? e começo a ver a cara do ppl...
As repostas foram:´
Épa o terreno está muito pesado.
Èpa isto é só estragar material..
Épa isto, épa aquilo.. Sr Dr comé!!?? Bora nessa..
e lá fomos..
Depois de muita lama e sol e sei la mais o quê! digo eu
Agora so precisava uma chuvinha para lavar os óculos.. Uii o q fui dizer começou a chover torrencialmente meu Deus!!! ai está a prova!
e na boa, com algun custo e boas risotas lá fomos os dois fazer os 53km..
Restam estes bons momentos..
Para consagrar deixo aqui a classificação para mostrar a dureza
quando se corre com um nome ás costas!!! Pó na lama.. sempre no top, 4 e 5 classificados

Curiosidade, tive de estar a desmanchar as rodas
para tirar a agua lá de dentro :/

1 comentário:

  1. Amigo Dário, esta semana não há voltas em Monsanto para mim, no próximo fim de semana vou à meia maratona de Alter do Chão. Boa sorte em Mafra!
    abraço
    Aldo

    ResponderEliminar